sexta-feira, 21 de setembro de 2012

só as pontinhas...

    Amigas acho que toda cacheada, crespa, afro e ate as onduladas ja passaram pelo trauma do "Corte de cabelos"  (intenção era tirar as pontinhas) e sairam  no mínimo uns quatros dedos a menos  do salão  e ainda teve que aquentar a cabeleireira falando de como o seu cabelo está ressecado ou danificado,  empurrar progressiva como " tratamento", diversas hidratações e reconstruções milagrosas e pior se sentir um" ET" com tantas alisadas desfilando pelo  salão. kkk

    Infelizmente todas nós ja passamos por isso! E algumas, como eu,  tem trauma de "cabeleireira".       Mas Graças ao Senhor Deus do Bom Senso! isso está mudando, atualmente temos bons profissionais, que entendem que um dedo é realmente um dedo,  que cabelo cacheados e afins  encolhem muito quando cortados.

   Para salvar as ainda traumatizadas,  achei na net o  "Creaclip" e fiquei babando!!! Não é propaganda não!!!  Achei bom mesmo... Esse fórum não tem fins lucrativos, comerciais e todas as opiniões são minhas,  sem  markenting ou comércio (só para esclarecer). Ah... nem começo a loja virtual que vende e nem sei se é segura.

   Eu quero ter um desse Clip,  pena que odeio lojas virtuais internacionais,  tenho verdadeiro trauma de comprar e ficar eternamente esperando e pior,  como ja aconteceu comigo, cair na malha fina e gastar horrores para tira o produto no correio (aconteceu com a minha mascara de argan).

   Então se alguém souber de uma loja virtual nacional,  que venda  um igual (não precisa ser dessa marca)  me avise!   eu vou correndo comprar.
   Ele é bem simples! como sou estudante de cabeleireira (tanto trauma que virou ate uma quase profissão) e sei que a maior dificuldade para as iniciantes e conseguir ter "pegada" e puxar bem os fios para cortar, achei otimo! e para quem é jeitosa. É  claro que não substitui a cabelereira, num corte mais elaborado  mas, para quem quer cortar as pontinhas e ter certeza que vai ser só um dedinho, aí sim, ele tá valendo!!!  Adorei! quero um!  É tão simples, mas não vi ate agora nada parecido aqui no Brasil.

Sem comentários:

Enviar um comentário